sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Folia de reis encerra Natal dos Sonhos com muita animação

Dança, música e apresentações folclóricas marcam o encerramento das atrações do Natal do Sonhos, em Campos do Jordão. O evento, organizado pela Fundação Lia Maria Aguiar com parceria da Estrada de Ferro de Campos do Jordão, apresenta no próximo dia 9, a partir das 14h, no Parque do Capivari, a tradicional festa católica Folia de Reis. 

A festa contará com a apresentação do grupo de Folia de Reis da Igreja Santa Terezinha, de Campos do Jordão. Ainda farão parte da programação o Grupo de Dança Fundação Lia Maria Aguiar (GDFLMA), que promete danças folclóricas, típicas do festejo, e da Banda Marcial Fundação Lia Maria Aguiar (Bamflima), que animarão a todos com seu repertório animado. 

O Natal dos Sonhos teve início no dia 10 de dezembro, e durante o mês reuniu diferentes atrações. Marcaram presença no evento, além dos projetos sociais da Fundação Lia Maria Aguiar – GDFLMA, e Bamflima -, as bandas Trem da Viração e Demônios da Garoa, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano e o tenor Rinaldo Viana. A programação do evento ainda contou com desfiles de natal e com uma decoração para lá de especial. 

Neste Natal, a cidade de Campos do Jordão contou também com o envolvimento do empresariado local que promoveu a Casa do Papai Noel e eventos como a Temporada Gastronômica de Natal, que consiste na adição de frutas vermelhas nos cardápios dos melhores restaurantes da cidade e a Exposição de Mesas e Cardápios Natalinos no bairro de Capivari. A Prefeitura jordanense também participou da festa com o tema "Doce Natal". 

Mandarim Comunicação
www.mandarim.com.br

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.