sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Prêmio Fernando Pini será entregue em 24/11

 

No dia 24 de novembro (terça-feira), a partir das 19 horas, no Expo Barra Funda (rua Tagipuru, 1.000), em São Paulo, acontece a entrega do 19ª Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, o mais importante do setor gráfico na América Latina.

 

Este ano, a festa de entrega do Prêmio Pini faz uma alusão ao Carnaval. E para referenciar o grande acontecimento popular brasileiro, a cerimônia do Pini será encerrada com a apresentação da banda Cheira de Amor. O apresentador da TV Globo, Tadeu Schmidt, será o mestre de cerimônia do evento.

 

No final de outubro, foram anunciados os cinco finalistas de cada uma das 64 categorias do prêmio. A lista completa dos finalistas pode ser encontrada no site www.fernandopini.org.br

 

O Prêmio Fernando Pini 2009 registrou recorde de empresas participantes (total de 200), de 16 estados brasileiros – também um recorde de estados participantes. O número de trabalhos inscritos foi de 1.331 trabalhos.


Sistema Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) - www.abigraf.org.br

Ricardo Viveiros & Associados - Oficina de Comunicação - www.viveiros.com.br



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.