terça-feira, 8 de setembro de 2009

TIMEX patrocina 1º livro em papel sintético, que traz roteiros da Família Müller

"Para onde nós vamos? Os roteiros de viagem da Família Müller" será lançado na Adventure Sports Fair 2009, e relata as descobertas e peculiaridades de lugares visitados pelos aventureiros ao redor do globo.

Já há alguns anos apoiando o trabalho desenvolvido pela Família Müller, a TIMEX contribui mais uma vez para a realização dos sonhos dos aventureiros que percorrem o mundo em busca de experiências únicas e desafiadoras.

A marca de relógios esportivos é uma das patrocinadoras do livro "Para onde nós vamos? Os roteiros de viagem da Família Müller" que reúne alguns dos destinos nacionais e internacionais visitados pelos desbravadores durante os últimos anos, com dicas especiais para viagens em família.

Primeiro livro do mundo impresso em papel sintético, produzido a partir do lixo plástico reciclado, a obra é uma edição histórica, não só devido ao conteúdo editorial e fotográfico inéditos, mas também por seu pioneirismo na questão da preservação ambiental. No processo de produção, para cada tonelada do papel ecológico obtido, 850 quilos de plástico são retirados dos lixões e ruas. Iniciativa que resulta na preservação de 30 árvores/ton.

O livro tem 256 páginas ilustradas com o melhor das descobertas náuticas do grupo e será vendido por R$ 39,90 no site 
www.familiamulleraventura.com.br e nas livrarias, ou poderá também ser adquirido no estande da Família Müller na Adventure Sports Fair 2009 ao preço promocional de R$ 30,00.

www.timex.com.br

www.familiamulleraventura.com.br

Gisele Araújo - Ralcoh Comunicação
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.