terça-feira, 8 de setembro de 2009

MAUÁ abre inscrições para o Vestibular 2010 hoje (08) exclusivamente pelo site

Instituição reformula site e lança blog em busca de mais interatividade

 

O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia recebe, a partir do dia 08 de setembro, as inscrições para o Vestibular Mauá 2010. O período de inscrição se estende até 03 de novembro e os candidatos podem inscrever-se em até duas opções de cursos das sete oferecidas pela Instituição. As inscrições deverão ser feitas somente pela Internet, no site da Mauá, que foi totalmente reformulado, no endereço eletrônico www.maua.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Os candidatos podem obter informações também por meio da Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 019 3100.

 

A Mauá oferece um total de 1.150 vagas para os cursos de Administração, no campus de São Paulo; Engenharia, com habilitação em Alimentos, Civil, Controle e Automação, Elétrica (com ênfase em Eletrônica e Eletrotécnica), Mecânica, Produção Mecânica e Química, Design do Produto, e os cursos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Gestão da Tecnologia da Informação, no campus de São Caetano do Sul.

 

O exame, marcado para o dia 07 de novembro, será composto por uma redação e questões sobre o conteúdo do Ensino Médio, com abrangência multidisciplinar, visando avaliar a aptidão do candidato para o estudo em nível superior. As questões são analítico-expositivas, ou seja, descritivas. A prova será aplicada no sábado, das 8h30 às 13h. Os candidatos que se inscreverem com 1.a opção para o curso de Administração farão a prova no campus de São Paulo e os demais no campus de São Caetano do Sul.

 

Novas ferramentas - Para facilitar a comunicação com seu público e o acesso às informações sobre a Instituição, a Mauá lança mão de novas ferramentas, como o hotsite e o recurso da realidade aumentada, uma tecnologia que permite interagir com um objeto virtual por meio de um símbolo impresso. Mas a principal novidade é o site, que foi totalmente reformulado e está muito mais dinâmico e interativo. Resultado de meses de trabalho, o novo site emprega o que há de mais avançado em tecnologia, com o objetivo de melhorar a navegabilidade e agilizar as buscas, e oferece uma série de inovações, como links para outros canais implantados pela Mauá recentemente, caso do twitter e do blog. Em breve estará no ar uma nova ferramenta de colocação profissional, exclusiva para os alunos da Mauá.     

 

Serviço: Vestibular Mauá 2010

Período de Inscrição: de 08 de setembro a 03 de novembro de 2009

Prova: 07 de novembro de 2009

Horário: a partir das 8h30

Inscrição: exclusivamente pelo site www.maua.br

Taxa de inscrição: R$ 50,00

 

Além do site e do telefone, os interessados podem obter outras informações enviando um email para relacionamento@maua.br

 

INSTITUTO MAUÁ DE TECNOLOGIA – IMT

 

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover o ensino técnico-científico, visando a formação de recursos humanos altamente qualificados, que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico do País.

 

Fundado em 11 de dezembro de 1961, o IMT foi autorizado pelo MEC, em janeiro de 2000, a criar seu Centro Universitário com sede no Campus de São Caetano do Sul, onde são oferecidos os cursos de graduação em Design do Produto, Engenharia e Tecnologia, além do programa de Pós-graduação em Engenharia de Processos Industriais. Nesse Campus também está instalado o Centro de Pesquisas, que por meio do desenvolvimento de projetos de pesquisa, trabalhos orientados por professores e estágios, complementa a formação dos alunos. No Campus de São Paulo estão a Escola de Administração Mauá e o Centro de Educação Continuada em Engenharia e Administração.

 

Di Fatto Central de Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.