sexta-feira, 18 de setembro de 2009

IV Congresso Brasileiro de Auditoria em Sistemas de Saúde será realizado na próxima semana em SP

Restam poucas vagas para o IV Conbrass - Congresso Brasileiro de Auditoria em Sistemas de Saúde, que será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, na cidade de São Paulo-SP. A informação é do presidente do encontro, Adrianos Loverdos.

 

Profissionais representantes de importantes cidades do Brasil estão confirmados para participar do evento. "Recebemos inscrições de pessoas de várias localidades do país. Estados como Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe  marcarão presença", informa Loverdos.

 

O evento tem como objetivo enriquecer o conhecimento sobre auditoria em saúde e contribuir para que uma única linguagem e um critério uniforme predominem nas negociações que envolvem os auditores em saúde de hospitais e operadoras do Brasil.

 

Segundo o presidente do Conbrass, temas polêmicos, relevantes e atuais, palestrantes experientes com sólida formação acadêmica estão garantidos para o evento.

 

"É a oportunidade ideal para atualização das condutas frente às novas diretrizes da ANS, Anvisa, AMB, CFM e COFEN que impactam diretamente em nossa atividade", pontua Adrianos Loverdos. "Além disso, vamos discutir a incorporação de novas e caras tecnologias à luz dos estudos de custo-efetividade e do seu real benefício para os pacientes, razão maior de todo o esforço dos diversos atores no cenário da assistência à saúde", finaliza.

 

MF Comunicação

Erica Magalhães


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.