segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estela Ribeiro estreia site oficial

Estela Ribeiro, que reestreia no musical "A Noviça Rebelde" como a personagem Baronesa Elsa Schraeder, lança seu site oficial

A atriz e bailarina Estela Ribeiro está de volta no musical "A Noviça Rebelde", que reestreia nesta sexta-feira, dia 14. A intérprete da Baronesa Elsa Scharaeder também acaba de lançar seu novo site (
www.estelaribeiro.com.br), que traz informações sobre sua carreira, que envolve peças de teatro, programas de TV, rádio e publicidade. Há ainda diversas fotos e vídeos de trabalhos já realizados e um blog, em que conta as novidades e projetos.

Estela pode ser chamada de uma artista completa, afinal, ela é atriz, cantora, dançarina e apresentadora. Além do espetáculo que volta ao circuito, Estela ainda apresenta o programa infantil "Playhouse Disney, no Disney Channel; e o "Prelúdio", na TV Cultura, programa de calouros que mostra que música erudita também pode ter uma cara jovem.

Ainda na TV Cultura, ela já foi vista nos programas "Resumo da Ópera", "Por dentro da Orquestra", "Fortíssimo" e "Clássicos". Já no teatro, contabiliza participações em "Chicago", "Musical dos Musicais" e "Sweety Charity".


Carolina Mayumi
Fernando Planca   
www.estelaribeiro.com.br 

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.