sexta-feira, 17 de julho de 2009

Programa Gestão Legal destaca trabalho do mutirão carcerário no CE

O mutirão carcerário coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Ceará vai concluir na próxima semana a análise dos processos das Varas da Infância e da Juventude de Fortaleza, capital cearense. A expectativa é de que 1.200 processos de adolescentes em conflito com a lei que cumprem medidas socioeducativas e de internação no Ceará sejam revisados. 

Este é o destaque da  edição desta segunda-feira (20/07) do  Programa Gestão Legal, veiculado  pela Rádio Justiça (104.1 FM) e produzido pela Assessoria de Comunicação do CNJ. O programa vai ao ar  diariamente às 10h10,  e  está  disponível para download no site do CNJ (www.cnj.jus.br)  para as rádios interessadas na veiculação. 

O programa desta segunda-feira (20/07)  destaca os trabalhos realizados pelo mutirão carcerário que acontece no Ceará desde a última segunda-feira (13/07). Esta semana, a força-tarefa revisou todos os processos de internação provisória de adolescentes em conflito com a lei que tramitam nos juízos da 1ª à 4ª Vara da Infância e da Juventude do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza.

O início do mutirão carcerário em Pernambuco, que está previsto para a segunda semana de agosto, também está entre os destaques do programa desta segunda-feira (20/07). 

MB/SR
Agência CNJ de Notícias
Conselho Nacional de Justiça - Assessoria de Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.