terça-feira, 21 de julho de 2009

Produtoras de vídeo investem em eventos corporativos

Com bom humor e sintonia com grande empresas, produtoras descobrem nicho

Não é todos os dias que presenciamos uma cena do "chefe" com nariz de palhaço ou zombando outro colega de trabalho. São estes pequenos gestos que podem ser o diferencial para a boa convivência dentro de uma empresa. Cenas assim acabam animando os eventos corporativos e convenções internas. Para isso, as produtoras de vídeos estão investindo em criatividade e equipamentos de última geração.

A Cinefilmes, produtora de vídeo, já fez eventos em diversas regiões como resorts em Mogi das Cruzes, Guarujá, São Paulo, São Bernardo do Campo, Pousada do Rio Quente, a bordo de um Transatlântico (Santos, Búzios, Ilha Bela), Goiás, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia, fora o Triângulo Mineiro. "A produção destes vídeos enriquece e dá mais visibilidade aos produtos e serviços da empresa. Além de demonstrar como é a relação da empresa com o funcionário," afirma Daniel Labanca, diretor da Cinefilmes.

O evento corporativo pode ser produzido de diversas formas com vídeo de abertura; vídeo motivacional com tema do evento; telejornais diários com o que aconteceu no dia anterior e vídeos de humor.

Para Labanca estes vídeos podem solucionar alguns problemas de comunicação interna. "Na maioria das vezes os funcionários têm uma visão equivocada dos dirigentes e da instituição e acabam criticando-os sem os conhecer realmente", afirma.

"Já contratamos esse trabalho em três convenções e o público sempre espera o que virá na próxima. Os vídeos são realmente muito criativos e diria que hoje esse material é parte essencial dos nossos eventos", comenta Davi Eduardo, diretor de uma indústria em Goiás.

E as produtoras não param de inovar para atender a nova demanda. "A Cinefilmes oferece inúmeras as alternativas em cobertura de eventos. O que inclui até opções de transmissão simultânea dos eventos", explica Labanca.

Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Cinefilmes
www.leadcomunicacao.com.br

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.