quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ministro Gilmar Mendes participa de evento na Rede LFG

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, participa da XIV Semana de Atualização gratuita, de 20 a 25 de julho, organizada pela Rede LFG. A palestra "O controle de constitucionalidade no Brasil e na Alemanha - Aspectos relevantes" será transmitida de Brasília para mais de 320 unidades
da Rede LFG no Brasil no dia 20.

A jurisprudência no Supremo Tribunal Federal será o tema da palestra de abertura do evento, ministrada pelo diretor-presidente da Rede LFG, Luiz Flávio Gomes. A Rede de Ensino LFG é a primeira instituição do Brasil e da América Latina a implantar cursos preparatórios telepresenciais, e a maior na preparação a distância para concursos e exame da Ordem dos Advogados doBrasil. 

Para Luiz Flávio Gomes, esta Semana é de extrema importância, em razão da necessidade constante de atualização dos profissionais que queiram se candidatar a um concurso público. "A concorrência por uma vaga neste setor é acirrada e tem aumentado acentuadamente", afirma.

Durante a Semana de Atualização, especialistas da Rede LFG e professores convidados irão abordar os temas mais polêmicos exigidos nas provas aplicadas em concursos públicos, e também ministrar aulas de Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Empresarial, Direito Tributário, Difusos e Coletivos, Direito Eletrônico, entre outras. As aulas serão transmitidas no período da manhã e à noite.

Inscrições e informações pelo telefone (11) 2121-4800 ou nas unidades da Rede LFG espelhadas pelo Brasil.

Entrelinhas Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.