domingo, 10 de maio de 2009

SESC Pompeia apresenta Silvana Stiévano

Influenciada por Bacharach e Jobim, cantora lança seu novo CD no Projeto Plataforma
 
No dia 15 de maio, sexta às 21h, o teatro do SESC Pompeia recebe Silvana Stiévano. O show faz parte do Projeto Plataforma, que lança CDs e DVDs de artistas e bandas. Neste show, ela interpretará canções como 'This guy's in love with you' e 'Águas de março'.
 
Silvana Stiévano estudou canto, teoria musical, composição, violão, harmonia e técnica vocal. Com tal bagagem teórica, em 1987, deu início às apresentações que fez durante anos no circuito cultural paulistano. A cantora já se apresentou também no Rio de Janeiro, onde fez temporada no Vinícius Bar, em 1995.
 
Em 1996, Silvana Stiévano gravou seu primeiro CD. Intitulado 'Por puro amor', o trabalho foi gravado ao vivo e, em 1997, conseguiu destaque, sendo um dos cinco discos indicados à categoria revelação do Prêmio Sharp de música. Neste trabalho está a canção 'Estrada Delhi-Rio', uma parceria de seu admirador Roberto Menescal com Costa Netto.
 
Em seu novo trabalho, Silvana se lançou o desafio de unir a obra de dois gênios da música: Antonio Carlos Jobim e Burt Bacharach. Preparado durante 8 anos, o seu segundo CD, intitulado 'Bacharach Jobim', cruza a obra do norte-americano com a do brasileiro, e tem canções como 'Close to You, Dindi', 'Estrada do Sol' e 'Se Todos Fossem Iguais a Você'.
 
As canções interpretadas no disco foram vestidas de novos arranjos e melodias com criatividade e elegância, mostrando o talento de Silvana Stiévano e Carmo Amaral, com quem compartilhou a autoria dos arranjos.
 
 
Serviço: SESC POMPEIA APRESENTA SILVANA STIÉVANO
Rua Clélia, 93
Dia 15 de maio de 2009. Sexta, às 21h.
SESC Pompeia (Teatro)
Ingressos: R$ 4,00 a R$ 16,00
Lotação: 358 pessoas
Duração: 90 minutos
Não é recomendado para menores de 12 anos.
Telefone para informações: (11) 3871-7700
 
Acesso para deficientes – não temos estacionamento
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br
 
Funcionamento da bilheteria do SESC Pompeia – de terça a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h. Aceitam-se cheque, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club International e American Express) e débito (Visa Electron, Mastercard Electronic, Maestro, Redeshop e Cheque Eletrônico). Ingressos podem ser adquiridos em todas as unidades do SESC, incluindo CineSESC.

Assessoria de Imprensa – SESC Pompeia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.