quarta-feira, 13 de maio de 2009

Rede Integração marca presença em feiras de negócios e eventos culturais na região

Participação mostra interesse da emissora no crescimento das cidades de sua área de cobertura

Agricultura, Cultura, Pecuária e Negócios. O Triângulo Mineiro é uma região rica, tanto em oportunidades de negócios como em espaço para a cultura. Ciente da grandiosidade da região e das pessoas que nela residem a Rede Integração, primeira afiliada da Rede Globo, vem apoiando diversos acontecimentos regionais.

De Uberlândia a Patos de Minas, de Uberaba a Monte Alegre. A emissora registra sua marca em eventos e feiras tradicionais, incentivando o desenvolvimento das cidades e levando informação jornalística com credibilidade e agilidade. Conheça alguns eventos que recebem o apoio da Rede Integração.

Expomonte

Uma das mais tradicionais feiras de agrobusiness do interior de Minas, a Expomonte é realizada todo ano em Monte Alegre de Minas. Fomentando a área de agronegócios da região, a exposição realizou sua 31ª edição se firmando como grande centro de negócios.

Durante o evento, do dia 28 de abril a 2 de maio, foram realizadas exposições de diversas raças como bovinos, equinos, entre outros. Quem esteve presente também pode conferir palestras, encontros, discussões e outras atividades direcionadas exclusivamente para empresários rurais, além de rodeios, leilões, estandes comerciais e shows com artistas nacionais.

Expozebu

         Ponto de encontro de políticos, empresários de vários setores, criadores, pesquisadores e técnicos especializados, a Expozebu iniciou, no dia 28 de abril, sua 75ª edição com o tema "Sustentabilidade da pecuária nacional". A feira, que é uma das maiores na área pecuária de zebuínos do mundo, contou com uma programação diversificada de palestras sobre o tema.

         Com o "Espaço da Sustentabilidade" os debates ficaram centralizados até o dia 10 de maio no Parque Fernando Costa, em Uberaba. O evento também reuniu pesquisadores do Conselho Nacional de Pecuária de Corte que apresentaram novos estudos sobre pecuária sustentável.

Fenamilho

Já tradicional, a Fenamilho é realizada durante o mês de maio, de 15 a 24, em Patos de Minas. Completando seus 51 anos, a feira vai marcar a memória dos patenses, paturebas e visitantes com muitos shows em quatro espaços: palco da arena, Praça Park, Paiolão e Espaço Cultural.

O evento acontece no Parque de Exposições "Sebastião Alves do Nascimento" e é também uma oportunidade para trocar experiências e fazer novos negócios. A Rede Integração irá acompanhar toda a programação da Fenamilho.

Uberlândia Fest Folia

Em sua 5ª edição, o Uberlândia Fest Folia, que é uma das maiores micaretas de Minas Gerais, terá um espaço especial com um camarote da Rede Integração, além da cobertura completa da equipe de jornalismo. A Rádio Cultura FM 95.1 também sorteará ingressos para os foliões que quiserem fazer parte do Bloco.

         Este ano o evento ainda chega com uma novidade: serão três dias de festa – 12, 13 e 14 de junho – no Parque de Exposição do Camaru. A animação ficará por conta de Chiclete com Banana, Voa Dois, Jammil, Negra Cor, Asa de Águia e Tomate.

 Ares Comunicação
www.arescomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.