domingo, 17 de maio de 2009

Portal MTV

Crédito das Fotos: Divulgação/MTV

 www.mtv.com.br

 

O Portal MTV segue crescendo diariamente em conteúdo e audiência. Já são 236 sites de música, games, TV, política, humor, cidadania, moda e comportamento jovem. Confira as novidades da semana.

 

BLOG DA BAUNILHA – www.mtv.com.br/baunilha

Baunilha é o blog da Baunilha! A moça é blogueira desde sempre e celebridade na internet brasileira. No blog que acaba de estrear no Portal MTV, ela divide com a audiência o que passa por seus pensamentos.

BLOG PRATO CHEIO – www.mtv.com.br/pratocheio

Prato Cheio é blog de Fernanda Gimenes, roteirista do Podsex e do Top Top. No blog, que estreou essa semana no Portal MTV, ela fala sobre alimentação e vida saudável. Prato Cheio também é acompanhado de um podcast que teve a participação do VJ Bento Ribeiro na estréia.

 

BLOG SHE´S LEAVING HOME – www.mtv.com.br/shesleavinghome

She's Leaving Home é o blog da Lud, uma paulistana que só tem uma missão na vida: sair da casa dos pais custe o que custar, nem que seja para um moquifo qualquer. 

DESLETRANDO – www.mtv.com.br/desletrando

“Desletrando” vai desbravar e descobrir as línguas do mundo, focando as particularidades e curiosidades das línguas e a origem (surpreendente, bizarra ou engraçada) das palavras e expressões.

BLOG MOSH – www.mtv.com.br/mosh

O blog Mosh é o registro do que acontece nos palcos de São Paulo, pelos cliques da fotógrafa Taiz Dering.

BLOG PÉ NA BOTA – www.mtv.com.br/penabota

Pé na Bota é um blog do Portal MTV que fala sobre as aventuras de um descendente de italianos redescobrindo suas origens. É editado por Rafael Chaves, designer que largou tudo em São Paulo, direto de Roma, Itália.

 BLOG DO COLUNA MTV – www.mtv.com.br/coluna/blog

O blog do Coluna MTV é uma extensão do que é o programa na TV. O intuito é dividir a experiência de fazer o Coluna com quem gosta de assisti-lo. O programa está clamando pela opinião da audiência.

CATARINA DEE JAH – www.mtv.com.br/catarinadeejah

Catarina Dee Jah era DJ em Recife e agora ela canta, dança e emociona os corações e os olhos atentos à suas expressões e à sua música. Na página da cantora dentro do Portal MTV, a audiência assite todos os vídeos que ela gravou e que estão sendo exibidos nos intervalos da MTV.

EMINEM – www.mtv.com.br/eminem

Uma página dedicada a informar os fãs de Eminem todas as novidades sobre o rapper que acaba de voltar a ativa.

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.