quinta-feira, 7 de maio de 2009

MTV Brasil - IT MTV, com Carol Ribeiro - 09/05

Foto : Gil Inoue 

No IT MTV que vai ao ar no sábado, dia 09/05, a top Carol Ribeiro visita o loft da Sarah Kuhn. Além de editora de acessórios da revista Teen Vogue, ela toca na banda Left Coast, que segundo ela própria, faz um som que seria uma mistura de "yoga com som funerário" 

O programa vai exibir uma entrevista com a banda novaiorquina Gang Gang Dance e mostra também o mundo da estilista Nilea, que se considera uma "colecionadora de lixo", mas o que ela chama de lixo vira pérola num mercado de pulgas no Brooklyn.

Carol encontra também a artista Edina Todoki, que faz um grafite totalmente diferente, ao invés de usar tinta ela usa musgo e o resultado é um grafite ecológico. 

O IT MTV é apresentado pela top model Caroline Ribeiro e mostra as últimas tendências de moda, tecnologia, música e arte, apresentado diretamente de Nova Iorque, uma das cidades mais cool do mundo, onde tudo é uma questão de estilo e atitude.

Dia: 09/05
Exibição: Sábado, às 22h
Duração: 1h
Reprises: Domingo, às 21h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.