quarta-feira, 6 de maio de 2009

MTV Brasil - Estreia A Double Shot at Love

Crédito das Fotos: Divulgação/MTV

Na próxima segunda-feira, dia 11/05, a MTV Brasil estreia "A Double Shot At Love". O nome pode parecer familiar, pois a audiência já conferiu a história de Tila Tequila, a moça bissexual que tentou achar seu par perfeito no "A Shot At Love", programa em que homens e mulheres batalhavam pelo coração dela.

Mas dessa vez Tila Tequila já era e o programa ficou ainda melhor, pois agora está sob o comando de duas gêmeas incríveis e ganhou um novo nome, "A Double Shot At Love".

12 homens heterossexuais e 12 mulheres homossexuais vão lutar para conquistar o amor de Rikki e Vikki, as duas irmãs gêmeas bissexuais. A dupla de loiras, também conhecida com "Gêmeas Ikki" está à procura de amor e se juntou para finalmente encontrá-lo. Cada candidato terá que passar por testes de todos os tipos para provar que pode conquistar o coração de uma das gêmeas.

Prepare-se para o dobro de diversão, o dobro de dramas, o dobro de romance, o dobro de ciúmes e o dobro de chances de cada candidato sair com seu grande amor.

A série conta ainda com um episódio extra chamado "Happy Hour", onde os concorrentes participaram de uma espécie de lavagem de roupa que foi gravada depois do fim do programa.

A Double Shot At Love
Dias: 11/05 – Estreia (9 episódios)
Exibição: Segunda, às 22h30
Duração: 1h
REPRISE: Terça, à 1h30 / Domingo, à 0h45
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos
           

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.