domingo, 17 de maio de 2009

GRÁTIS: BAIXE MÚSICA DO TUPINIQUIN E GANHE VINHETA PERSONALIZADA


Mais Sobre Tupiniquin

"Rock, afro-samba, bossa nova e tropicália. Esse é o caldeirão de Tupiniquin, cantor de timbre grave, compositor de estética urbana, e de carreira com inicio interessante, além de ser destacado pela Folha de São Paulo como promessa de público, acaba de gravar o programa Ensaio da Tv Cultura com direção de Fernando Faro, com exibição para maio de 2009.

Na primeira faixa do CD "Made in São Paulo" ele faz uma declaração à metrópole cantando a sua Bebete (referencia à Benjor) dizendo que vai comprar sandálias no Brás. Na sequência, pensa a sua própria música citando explicitamente suas influencias estéticas. Uma boa mistura de samba paulista com pop inglês, que tem muita estrada a rodar.

"Patricia Palumbo"

No dicionário Aurélio, "Tupiniquin" pode apenas significar: um brasileiro.

Em seu álbum de estréia, Made in São Paulo, Jorge Sampaio Tupiniquin, 25 anos, que já foi caminhoneiro, garçom, e motoqueiro usa o sobrenome de sua avó portuguesa "Tupiniquins" como codinome, transforma palavras em poesia, aliada a um estilo musical bem trabalhado. Com influências de Vinícius de Moraes, Cidadão Instigado, o cantor e compositor convida aquele que o ouve a fazer um passeio por São Paulo, a metrópole onde nasceu e vive, e que aprendeu a chamar de sua.
 
 
Clique no link e veja o video-clipe oficial "O Vaso e a Rosa"

Canção "O Vaso e a Rosa" - Basta clicar no link e salvar pelo Windows Midia Player.

www.danielaribeiro.com.br/01_OVasoeaRosa.mp3

 

 

Canção "Já Imaginou"- Basta clicar no link e salvar pelo Windows Midia Player.

www.danielaribeiro.com.br/02_Ja Imaginou.mp3

 


Daniela Ribeiro – Assessoria de Imprensa


--
http://www.farolcomunitario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.