quarta-feira, 13 de maio de 2009

Especiais na Programação MTV de 18 a 24/05

ESPECIAL – OASIS BRASIL

A MTV Brasil exibe nessa segunda-feira um especial com a passagem do Oasis pelo Brasil. Com meia-hora de duração, o programa mostra a entrevista que MariMoon fez com Noel Gallagher antes da apresentação da banda em São Paulo. Com uma enorme bandeira do Manchester City como pano de fundo, eles conversaram sobre os shows pelo país, a pausa nas atividades depois dessa turnê e Noel ainda desmentiu a possibilidade de gravar um disco solo. O guitarrista do Oasis ainda assumiu que está longe de ser um cara ligado a novas bandas e novas tecnologias: "Acho que sou o único cara da Inglaterra que não tem um computador. Tenho um IPod, mas é o Gem (outro guitarrista da banda) quem coloca as músicas para mim". O especial ainda tem imagens da apresentação na capital paulista além de outros shows históricos da carreira do Oasis.

 

Serviço:

Dia: 18/05

Exibição: Segunda, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 23/05, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

ESPECIAL – ÁLBUM RAMONES

No dia em que Joey Ramone completaria 58 anos (19/05), a MTV Brasil resgata o Álbum Ramones, com uma hora de duração. Através de muito material do arquivo da MTV, clipes e shows, o programa mostra a trajetória do Ramones com os integrantes falando sobre a formação da banda, início da carreira, influências, apresentações ao vivo, o movimento e a música punk, discos, fim da banda, trabalhos solos, enfim, nenhum assunto ficou de fora desse documentário que vai ao ar homenageando o vocalista dos Ramones.

 

Serviço:

Dia: 19/05

Exibição: Terça, à 0h30

Duração: 1h

Reprise: Domingo, dia 24/05, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

SHOW MTV em HDTV - LUDACRIS

Ludacris aparece na MTV Brasil nessa quarta-feira na série de shows em Alta Definição que a emissora está exibindo. Tirado do especial "Life And Rhymes", produzido pela MTV US, Ludacrus canta músicas de toda sua carreira, como "What's Your Fantasy", "Stand Up", "Southern Hospitality", "Move Bitch" e "Money Maker". Além das canções, ele conta que cresceu em Atlanta ouvindo desde Frankie Beverly e Maze até LL Cool J. Ludacris ainda fala que fez a primeira rima aos 9 anos e que música é sua terapia e libertação. No final, é claro, ele chama garotas pra dançar no palco com ele.

 

Serviço:

Dia: 20/05

Exibição: Quarta, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 23/05, às 20h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

SHOW MTV em HDTV – KANYE WEST

Nessa sexta-feira tem mais uma apresentação em Alta Definição na MTV Brasil. Kanye West está no Show MTV em HDTV com uma hora de duração tirado do projeto $2 Bill, da MTV US. O Rapper canta "Diamonds From Sierra Leone", "Touch The Sky", "Workout Plan", "Gold Digger", "Jesus Walks", "Hey Mama" e "Celebration". Kanye ainda recebe convidados: Paul Wall e GLC em "Drive Slow", Common em "Go" e Consequence em "Gone".

 

Serviço:

Dia: 22/04

Exibição: Sexta, às 20h

Duração: 1h

Reprise: Domingo, dia 24/05, às 19h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

A DOUBLE SHOT AT LOVE – 2º EPISÓDIO

Agora que os participantes do programa já sabem que existem duas pretendidas em vez de uma, Vikki e Rikki estão livres para conhecer todo mundo sem segredos. Enquanto se divertem na piscina, as mulheres provam que são muito melhores do que os homens na hora de diferenciar uma gêmea da outra. Na prova em que se decide quem terá um tempo para ficar sozinho com Vikki e Rikki, os homens são desclassificados. Com isso, as 12 concorrentes ganham o direito de passar um tempo com as gêmeas numa piscina aquecida. Esse episódio ainda traz o primeiro beijo de Vikki, que escolhe Josh para ser agarrado na frente de todo mundo.

 

Serviço:

Dia: 18/05

Exibição: Segunda, às 22h30

Duração: 1h

Reprise: Terça, 19/05, à 1h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

LIVING ON THE EDGE – 4º EPISÓDIO, 2ª TEMPORADA

Rola nessa quarta-feira na MTV Brasil o quarto episódio da segunda temporada de Living On The Edge, série que mostra as aventuras dos amigos que moram na rica Alderley Edge, na Inglaterra. Nesse capítulo, Stephen corre atrás de seu sonho de se tornar um ator. Ao mesmo tempo, seu relacionamento com Brooke anda cada vez mais difícil, e Stephen está cada vez mais perto de perder sua namorada.

 

Serviço:

Dias: 20/05

Exibição: Quarta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 23/05, às 18h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

MAN AND WIFE – 12º EPISÓDIO

Scoop e Shanda, o primeiro casal do Hip Hop a falar de sexo na TV, aparecem em mais um episódio de Man And Wife nessa quinta-feira, às 23h30. Nesse capítulo, Scoop vai trocar de papel com sua mulher e passar um dia inteiro usando um sapato feminino. O casal ainda responde perguntas da audiência sobre TPM, sobre como dizer não para alguém sem ser grosso e até sobre como uma mulher pode redescobrir o caminho para o sexo depois de terminar um relacionamento de 15 anos.

 

Serviço:

Dias: 21/05

Exibição: Quinta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 22/05, à 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

 

 

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.