sábado, 9 de maio de 2009

Especiais na Programação MTV de 11 a 17/05

MAKING THE MOVIE – JORNADA NAS ESTRELAS

A MTV Brasil vai invadir as filmagens do filme Jornada Nas Estrelas, que estreia na próxima sexta-feira nos cinemas do país. O Making The Movie, com as histórias e curiosidades do 11º filme da franquia, vai ao ar na MTV Brasil na terça-feira, 12/05.  O especial mostra cenas do filme, imagens dos bastidores, entrevista com Chris Pine (James T. Kirk),  Zachary Quinto (Spock) e Zoe Saldana (Nyota Uhura), além do diretor J.J. Abrams.

Serviço:

Dia: 12/05

Exibição: Terça, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Domingo, dia 17/05, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


SHOW MTV em HDTV – SNOOP DOGG

Snoop Dogg estreia nessa quarta-feira, dia 13/05, a série de shows em Alta Definição que a MTV vai exibir. Tirado do especial Life And Rhymes, produzido pela MTV US, o rapper relembra canções de músicos que o influenciaram durante a carreira, como George Clinton e Marvin Gaye e ainda canta hits próprios como “Gin and Juice” e “What´s My Name”. Para completar, Snoop Dogg recebe no palco o produtor Pharrell para mandar “Drop It Like It's Hot” e “Beautiful”, que teve seu clipe gravado no Rio de Janeiro. Além de cantar, Snoop faz uma homenagem a Tupac, fala de como era a vida dele antes do sucesso quando vivia na cadeia e agora, depois de vender 17 milhões de discos.

Serviço:

Dia: 13/05

Exibição: Quarta, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 16/05, às 20h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


SHOW MTV – COLDPLAY

Para quem está acostumado a ver o Coldplay lotando estádios e levantando verdadeiras multidões ao redor do mundo essa é a chance de ver a banda em uma apresentação totalmente diferente. O Show MTV dessa quinta-feira, dia 14/05, mostra o Coldplay dentro de um estúdio para tocar ao vivo músicas novas como “Viva La Vida”, “Glass Of Water”, “Lost” e “Lovers In Japan”. É certamente uma grande chance de conferir a performance e a energia de uma das bandas que mais se destacaram nos últimos anos.

Serviço:

Dia: 14/05

Exibição: Quinta, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 16/05, às 22h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

SHOW MTV em HDTV – MY CHEMICAL ROMANCE E THE USED

My Chemical Romance e The Used vão aparecer em Alta Definição na MTV Brasil. As duas bandas dividem o Show MTV em HDTV com uma hora de duração tirado do projeto $2 Bill, da MTV US. Quem sobe ao palco primeiro é o My Chemical Romance. Gerard Way e companhia mandam canções como “Helena”, “I'M Not Okay (I Promise)” e “Ghost Of You”. Logo na sequência é a vez do The Used, que tem no repertório desse show “I Caught Fire”, “The Taste Of Ink”, “All That I´ve Got”, entre outras faixas. Para fechar com chave de ouro, as duas bandas se juntam para tocar “Under Pressure”,  parceria do Queen com David Bowie.

Serviço:

Dia: 15/04

Exibição: Sexta, às 20h

Duração: 1h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


SHOW MTV – THE CURE

O Show MTV do dia 15/05 apresenta mais uma rodada do projeto World Stage, iniciativa da MTV para mostrar o mesmo show, simultaneamente, em todas as MTVs do mundo. O projeto, que serve tanto a TV quanto a internet, dessa vez mostra a apresentação do The Cure em Roma, na Itália, no fim do ano passado. O World Stage, com uma hora de duração, mostra Robert Smith em ação no palco montado na Piazza San Giovanni para cantar músicas do disco 4:13 Dream durante toda a primeira parte da apresentação. Na segunda parte, o The Cure voltou só com os grandes clássicos que marcaram a história da banda.

Serviço:

Dia: 15/05

Exibição: Sexta, às 22h30

Duração: 1h

Reprise: Domingo, 17/05, às 19h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


LIVING ON THE EDGE – 3º EPISÓDIO, 2ª TEMPORADA

Nessa quarta-feira a MTV Brasil exibe o terceiro episódio da segunda temporada de Living On The Edge, série que mostra as aventuras dos amigos que moram na rica Alderley Edge, na Inglaterra. Nesse capítulo eles viajam para o Festival Wakestock, que mistura música e wakeboard no País de Gales. Além de muitas festas e baladas, eles encaram inúmeras conversas sobre os relacionamentos dentro da turma. Todos parecem se acertar, menos Stephen e Brooke, que seguem sem se entender.

Serviço:

Dias: 13/05

Exibição: Quarta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 16/05, às 18h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


MAN AND WIFE – 11º EPISÓDIO

Scoop e Shanda, o primeiro casal do Hip Hop a falar de sexo na TV, aparecem em mais um episódio de Man And Wife nessa quinta-feira, às 23h30. Nesse décimo primeiro capítulo Scoop é abandonado por Shanda durante o programa e tem que se virar para responder as perguntas da audiência.

Serviço:

Dias: 14/05

Exibição: Quinta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 16/05, à 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

 

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Um comentário:

  1. Olá, eu queria saber o horário da reprise do show do my chemical romance, a mtv trocou a hora do show e eu nao consegui assistir --' valeu!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.