quarta-feira, 13 de maio de 2009

Boletim MTV - 18 a 24/05

Foto 01: Descarga MTV  – Crédito: May Edelstein/MTV

Foto 02: Felipe Solari  – Crédito: Kelly Fuzaro/MTV

Foto 03: Leo Madeira – Crédito: Kelly Fuzaro/MTV

ACESSO MTV: Nessa semana, o programa recebe ao vivo o grupo O Rappa, a banda de Brasília, Móveis Coloniais de Acaju e a banda Motores.

MTV NA RUA: O repórter em trânsito Felipe Solari salta de paraquedas pela primeira vez.

SAP MTV: Luisa apresenta clipes legendados

GORDOSHOP: João Gordo dá sua opinião ácida sobre o roqueiro Bruce Springsteen, e sobre a nova música da banda Mcfly.

SCRAP MTV: As gêmeas Bia e Branca vão se aventurar no Kite Surf.

MTV LAB TOCA AÍ: Nasi, Ratos de Porão e outros artistas escolhem os clipes que vão passar na MTV

DESCARGA MTV: Mion e Mionzinho falam sobre as Festas de Arromba

TOP TOP MTV: Coxinhas

MTV +: Marina Person conta a trajetória do Primal Screen


ACESSO MTV, com Kika Martinez, Sophia Reis e Leo Madeira

Na segunda-feira, dia 18/05, os VJs Léo Madeira, Kika e Sophia Reis recebem a banda Motores que vai tocar ao vivo no programa as músicas do mais novo trabalho do grupo. Na quarta-feira, dia 20/05, o grupo de Brasília, Móveis Coloniais de Acaju falam sobre o segundo disco, o "C_MPL_TE". E para fechar a semana, na quinta-feira, dia 21/05, O Rappa toca ao vivo no Acesso MTV e fala sobre a nova fase do grupo.

O Acesso MTV é ao vivo, de segunda a quinta, e traz opinião, jornalismo e muita música para as tardes da MTV.

Apresentado por Leo Madeira, Kika Martinez e Sophia Reis, o Acesso MTV vai repercutir os principais acontecimentos do mundo pop, com acesso livre a toda programação da MTV, ou seja, as melhores matérias, os principais destaques e os clipes novos vão estar sempre presentes nesse horário.

O programa fica ligado o tempo todo no Portal MTV e em outros sites especializados em música. O Acesso também vai trazer convidados importantes, seja ao vivo, por telefone, ou via skype.

Dias: 18 a 21/05

Exibição: Segunda a quinta, às 16h, ao vivo
Duração: 2h
Reprises: Sábado e domingo, das 13h às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre            


MTV NA RUA, com Penélope Nova e Felipe Solari

Essa semana vai ser bem agitada para o repórter em trânsito Felipe Solari, mas na quarta, dia 20/05, ele faz um programa mais tranquilo e acompanha a mostra "Tribos Urbanas no Cinema", que discute a formação de grupos urbanos como Beatniks, Clubbers e Punks. Na sexta-feira será, 22/05, é o dia das emoções, pois Felipe vai até Boituva, interior de São Paulo, onde vai pular de paraquedas pela primeira vez.

Nessa semana o MTV na Rua estará no Parque da Aclimação (segunda, dia 18/05), Parque Esportes radicais Cittá di Miorósticas, em São Bernardo do Campo (terça, dia 19/05), Praça Senador José Roberto Leite, Lapa (quarta, dia 20/05), Praça Adolpho Bloch, na Avenida Brasil (quinta, dia 21/05) e Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul (sexta, dia 22/05).

 

Dias: 18 a 22/05

Exibição: Segunda a sexta, às 18h, ao vivo

Duração: 1h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

SAP MTV, com Luisa Micheletti

O Sap MTV lança um tema e legenda os melhores videoclipes para a audiência saber o que o seu artista predileto fala e de quebra não errar mais a letra. Nesta semana, o SAP MTV faz uma homenagem as mães e mostra só clipes de cantoras pop que têm filhos. No programa "Minha Mãe é Pop", quem entrou para a nossa seleção é Madonna com "Give It 2 Me", Britney Spears com "If U Seek Amy", Christina Aguilera com "Beautiful" e Gwen Stefani com "What You Waiting For?".

Ainda nesta semana, Luisa mostra uma seleção de clipes com "mascarados" e quem canta, mas não mostra o rosto é Lady Gaga, The Killers, Marilyn Manson e Muse.

Na quarta-feira, o SAP MTV homenageia as bandas escandinavas com o tema "Ataque Vicking" e legendamos clipes do Röyksopp, The Hellacopters, The Cardigans e Peter Bjorn and John.

Para finalizar a semana, o SAP MTV se lembra de um dos melhores diretores de videoclipes contemporâneos e exibe os videoclipes mais legais realizados pelo diretor inglês Chris Cunningham. Quem vai passar com legendas nesta sexta-feira é a Madonna com "Frozen", Placebo com "36 Degrees", Björk com "All Is Full Of Love" e Aphex Twin com "Come To Daddy".

 

Segunda, dia 18/05 – Tema: Minha Mãe é Pop – "If U Seek Amy" (Britney Spears), "Give It 2 Me" (Madonna), "What You Waiting For" (Gwen Stefani) e "Beautiful" (Christina Aguilera).

 

Terça-feira, dia 19/05 – Tema: Mascarados – "Poker Face" (Lady Gaga), "Spaceman" (The Killers), "The Beautiful People" (Marilyn Manson) e "Supermassive Blackhole" (Muse).

 

Quarta-feira, dia 20/05 – Tema: Ataque Viking! (Bandas Escandinavas) – "Happy Up Here" (Röyksopp), "No Song Unheard" (The Hellacopters), "My Favorite Game" (Cardigans) e "Young Folks" (Peter Bjorn e John).

 

Quinta-feira, dia 21/05 – Tema: Pesadelos – "Bring Me To Life" (Evanescence), "Enter Sandman" (Metallica), "Everlong" (Foo Fighters) e "Disturbia" (Rihanna).

 

Sexta-feira, dia 22/05 – Tema: Chris Cunningham – "Frozen" (Madonna), "36 Degrees" (Placebo), "All is Full of Love" (Björk) e "Come to Daddy" (Aphex Twin)

 

Dias: 18 a 22/05

Exibição: Segunda a sexta, às 19h

Duração: 30 minutos
Reprise: Sábado e domingo, das 12h às 13h / Domingo às 20h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

GORDOSHOP, com João Gordo

João Gordo volta a discorrer sobre o mundo da música no Gordoshop com toda autoridade que lhe é conferida e dá sua opinião sobre a música que chega na MTV através dos clipes. A audiência participa ativamente e pode mandar o clipe para a programação, para a geladeira ou para ser triturado. Nessa semana, João Gordo faz análises musicais sobre o roqueiro Bruce Springsteen, e sobre a nova música da banda Mcfly. Além disso, Gordo mostra vinis raros.

 

Dias: 18 a 22/05

Exibição: Segunda a Sexta, às 19h30

Duração: 15 minutos

Reprises: Sábado, das 0h às 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos

 

SCRAP, com MariMoon

Segunda, 18/05 – O Scrap MTV foi descobrir como funciona o Café Com Cubos, encontro semanal organizado na internet pelos adoradores do cubo mágico. Nessa segunda, estréia um novo quadro no programa, cada semana uma celebridade da internet dá sua ficha completa. Começamos com a Baunilha, que estreou seu blog no Portal da MTV.

O Scrap mostra também os shows da semana em todo o Brasil.

 

Terça, 19/05 – Já imaginou todos os solteiros de São Paulo reunidos numa passeata? O Scrap foi conferir o movimento dos sem namorado, que rolou no Parque do Ibirapuera no final de semana.Chivitz vai dar um rolê com os meninos do Seis e Meia, grupo de grafiteiros que pinta em bueiros da cidade.

 

Quarta, 20/05 – Scrap MTV vai às ruas saber se a galera prefere gastar seu tempo livre navegando na internet ou jogando videogame e MariMoon entrevista a webdesigner mirim Bel Lopes, que tem apenas 15 anos e já arrasa no computador.

 

Quinta, 21/05 – O Scrap aproveita o fanatismo da galera por Crepúsculo e vai investigar a cultura vampírica. Flavia Gasi e MariMoon foram juntas conferir o lançamento mais esperado do ano do game The Sims 3!

 

Sexta, 22/05 – MariMoon foi conferir o Comando Pitanga, projeto do jornalista Duílio Ferronato que sai pelas ruas plantando árvores. Bia e Branca vão se aventurar no Kite Surf

 

Dias: 18 a 22/05

Exibição: Segunda a sexta, às 19h45

Duração: 15 min
Reprises: Sábado, das 19h às 20h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

 

MTV LAB TOCA AÍ

A MTV dá um descanso para seus programadores e explora, no melhor dos sentidos, os artistas que passam pela emissora.

Nesta semana, o Nasi é o responsável pela programação na segunda-feira, a banda de reggae paulistana Planta e Raiz escolhe os clipes na terça-feira, na quarta-feira é a vez da banda revelação do VMB 2008, Garotas Suecas. Quinta-feira é a vez do bom e velho punk rock ter vez com a programação do Ratos de Porão e quem fecha a semana é o baixista da Cachorro Grande, Rodolfo Krieger.

 

Dias: 18 a 22/05

Exibição: Segunda a Sexta, às 20h

Duração: 1h

Reprises: Segunda a sexta, à 10h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

 

 

DESCARGA MTV, com Marcos Mion

Festas de Arromba

Marcos Mion e Mionzinho dão a descarga nas festas mais luxuosas, ricas e cafonas das celebridades. O programa continua com seu papel social diário e comenta todas as notícias e fofocas mais absurdas dos famosos. No site do Descarga MTV,www.mtv.com.br/descarga, a audiência pode assistir a vídeos exclusivos para os internautas.

 

Dias: 18 a 22/05

Exibição: Segunda a Sexta, às 21h, ao vivo

Duração: 30 minutos

Reprises: Segunda a sexta, à 1h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos


TOP TOP MTV, com Marina Person e Leo Madeira

Coxinhas

Esta semana todos os eleitos do Top Top têm uma carinha saudável com bochechas rosadas e um jeitinho "mamãe me vestiu". A audiência vai sentir o cheiro de banho tomado até pela televisão! Eles são corretos e fazem um som ainda mais correto. Conheça os músicos mais engomadinhos de todos os tempos no Top Top Coxinhas.

 

Dia: 20/05

Exibição: Quarta, às 22h30

Duração: 1h

Reprises: Quinta, às 1h30 / Sábado, às 17h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre


MTV +, com Marina Person

Primal Screen

Rock 'n' Roll é o termo que melhor define o Primal Scream.  Não só pelo som que fazem, mas também pelo jeito que levam a vida. Com quase 25 anos de carreira, eles lançaram no ano passado o "Beautiful Future" e a única coisa que pretendem é envelhecer no rock. Este MTV+ passa a carreira deles a limpo e conta as melhores histórias da banda em todos esses anos de estrada.

  

Dia: 23/05

Exibição: Sábado, às 23h

Duração: 30 minutos

Reprises: Sexta, à 0h30 / Domingo, às 18h45

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.