quarta-feira, 22 de abril de 2009

Programa InterNação prepara médicos de Uberlândia, no MadreCor


Médicos do Hospital e outros profissionais da região devem participar do treinamento

 

O Hospital MadreCor sediará, nesta quarta-feira (22/04), um curso oferecido pelo laboratório Sanofi-Aventis - uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo e a primeira da Europa -, dentro do Programa InterNação.  As aulas serão realizadas no auditório da instituição, a partir das 19h30.

 

Vão participar do treinamento parte do corpo clínico do Hospital, bem como profissionais que atuam em outras instituições de saúde da região.

 

O Programa InterNação foi desenvolvido pelo Sanofi-Aventis para oferecer uma atualização sobre doenças e condições frequentes no ambiente hospitalar.

 

No curso, serão abordados temas no contexto do atendimento hospitalar: Insuficiência Cardíaca, Exacerbação Aguda na Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e Pneumonia Adquirida na Comunidade.

 

"Nós apoiamos o programa, porque entendemos que esse tipo de treinamento é de suma importância para os profissionais que estão no cotidiano hospitalar. É  uma oportunidade de  se atualizarem aos temas pertinentes à rotina médica, ao mesmo tempo em que contribui para reforçar o atendimento de qualidade aos nossos pacientes", considera Adrianos Loverdos, Diretor Técnico do MadreCor.


Érica Magalhães

MF Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.