quinta-feira, 23 de abril de 2009

MTV Brasil - IT MTV, com Caroline Ribeiro

Foto 01:  Crédito: Gil Inoue

 

IT MTV

com Caroline Ribeiro

No IT MTV que vai ao ar no dia 25/04, a top Carol Ribeiro conversa sobre moda de rua e o estilo novaiorquino com a editora de moda do site Refinery 29 que dá dicas das últimas tendências que estão rolando na cidade.

 

O IT MTV fez um passeio com a fotógrafa de "street photos", Olivia Jade, e conversou com o povo das ruas pra saber qual o estilo próprio de cada um. 

 

No metrô, Carol entrevista Poster Boy, um novaiorquino que aproveita as horas vagas e a espera do trem para customizar em alto estilo os anúncios expostos por ali. Ele reaproveita as palavras, os rostos e desenhos de cada um fazendo uma releitura crítica própria.

 

Carol também encontra as meninas da banda Au Revoir Simone. Lindas e cheias de estilo, as típicas hipsters de Williamsburg fazem um som que bomba em Nova Iorque.

 

O IT MTV é apresentado pela top model Caroline Ribeiro e mostra a últimas tendências de moda, tecnologia, música e arte, apresentado diretamente de Nova Iorque, uma das cidades mais cool do mundo, onde tudo é uma questão de estilo e atitude.

 

Dias: 25/04

Exibição: Sábado, às 22h

Duração: 1h
Reprises: Domingo, às 21h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

 

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.