quinta-feira, 23 de abril de 2009

MTV Brasil apoia consumo inteligente de bebidas alcoólicas

Emissora apoia campanha sobre consumo inteligente de bebidas alcoólicas

A MTV Brasil se engaja em mais um assunto que permeia o universo de sua audiência e dessa vez abre suas portas para falar sobre o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A causa, que foi abraçada pela emissora, visa mostrar ao consumidor que o excesso na bebida pode estragar momentos de lazer e que a melhor forma de curtir é não exagerar e, assim, aproveitar todas as possibilidades que o final de semana promete.

A mensagem é simples: "Exagerou, Perdeu. Não passe da conta e viva todas as possibilidades", e os responsáveis por passar esse recado são os apresentadores da MTV, Marcelo Adnet e Penélope Nova. Durante quatro meses, a partir de abril, a audiência confere dicas sobre como consumir bebidas alcoólicas, como por exemplo, intercalar as doses com água para hidratar. As vinhetas também vão discutir os mitos e verdades sobre as bebidas alcoólicas e Adnet vai interpretar diferentes ocasiões onde a pessoa exagerou e passou da conta, no melhor estilo stand up comedy.

Através desse conceito e com esse tipo de abordagem, a MTV pretende interagir de igual para igual com o consumidor e chamar sua atenção para que o consumo inteligente seja assimilado de forma eficaz, principalmente nos momentos em que a pessoa está mais suscetível ao exagero.

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil