segunda-feira, 20 de abril de 2009

Evandro Soldati ilustra capa e ensaio de DOM em abril

Publicação traz ainda entrevista exclusiva com Emile Hirsh, o Cleve Jones do filme Milk, e ilustrações do livro Tom of Finland XXL, maior coletânea homoerótica do artista finlandês Touko Laaksonen

Moderno, despojado, elegante. Seja qual for o estilo, ou com todos eles ao mesmo tempo, o homem conquista cada vez mais espaço no universo fashion. Para retratar este homem que vai do roqueiro ao verdadeiro lord inglês, DOM convidou para estampar sua capa e o ensaio de moda de sua edição de abril ninguém menos que Evandro Soldati.

Top model número 1 do Brasil dentro e fora do país, o garoto mineiro de Ubá revela em 11 páginas de DOM, clicadas por Cristiano Madureira e com styling de Heleno Manoel, porque foi citado pela revista Forbes e pelo reconhecido site Models.com o modelo brasileiro mais badalado do mundo da moda. Com um currículo que reúne campanhas para Benetton, Calvin Klein, Armani, Lacoste, Louis Vuiton e Narciso Rodrigues, Soldati vive hoje em Nova York, mas com passaporte carimbado por vários países, onde passou para ser fotografado pelas lentes de nomes como Mario Testino, Steven Klein, Bruce Weber e Terry Richardson, entre outros.

A edição 12 de DOM chega às bancas nessa semana, recheada de informação com estilo, atitude e prazer. O ator Emile Hirsh, que viveu o ativista gay Cleve Jones no cultuado filme Milk, concedeu uma entrevista exclusiva à revista, direto de Los Angeles. No papo com a repórter Teté Ribeiro, Hirsh fala a respeito do contato com Cleve Jones, ainda vivo, que ele interpreta no longa, e afirma que, ao contrário do que todos acreditam, o convite para o filme partiu do diretor Gus Van Sant e não de Sean Penn, com quem ele já havia trabalhado em Na Natureza Selvagem.

DOM 12 traz ainda em primeira mão ilustrações do artista finlandês Touko Laaksonen, mais conhecido como Tom of Finland. A arte homoerótica de Touko poderá ser vista quase em sua totalidade no livro Tom of Finland XXL, que será lançado no Brasil ainda no mês de abril.

Na seção Estilo um verdadeiro dream time de modelos mostra o que vem por aí em underwear masculina. Peças que se tornaram objetos de luxo e desejo e que nos dias de hoje perderam, em parte, o caráter de simples roupas de baixo. Em Viagem, Nova York é a bola da vez. DOM entrega o mapa da mina para quem quer cair nas graças da Big Apple, com dicas de restaurantes, hotéis, bares e da badalada noite local. Já no Brasil, Belo Horizonte ilustra a seção 24h.

O modelo e personal trainner Roberto França, do alto da experiência de quem precisa estar com o corpo sempre em dia, apresenta aos leitores de DOM alguns conselhos de como perder peso e manter-se saudável. E para quem não está preocupado ou não tem porque se preocupar com a balança, a seção Gourmet traz uma receita fácil e chique de pizza para fazer em casa.

Diversidade, beleza, design, bem-estar, saúde e luxo, entre outros, integram o leque de temas abordados por DOM na edição de abril. Tudo tratado com um toque especial de bom gosto aplicado ao bom jornalismo, que faz de DOM a melhor publicação masculina dedicada ao público gay.


Valdeck Junior
Communicare Assessoria Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.