quarta-feira, 15 de abril de 2009

Especiais na programação da MTV

VAULTS BRITNEY SPEARS

Na segunda-feira, dia 20/04, a MTV vai fazer uma verdadeira rapa nos arquivos da Britney Spears. O Vaults, com meia-hora de duração, mostra momentos marcantes da cantora nos seus 10 anos de carreira. Desde o lançamento do primeiro clipe, "Baby One More Time" em 1999, passando por entrevistas históricas, bastidores de clipes como "(You Drive Me) Crazy" e "Toxic", programas especiais, matérias sobre o namoro, e o fim do namoro, com Justin Timberlake, o beijo na boca de Madonna no VMA, a parceria com a Rainha do Pop, casamentos confusos e a passagem pelas premiações em todos esses anos. Tudo isso para chegar no lançamento dos dois últimos discos, "Blackout" e "Circus", que colocaram a cantora novamente nas paradas de sucesso. 

Serviço:

Dia: 20/04

Exibição: Segunda, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 25/04, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

MAKING THE MOVIE – EU TE AMO, CARA

A MTV Brasil vai levar a audiência para os bastidores do filme "Eu Te Amo, Cara", que estreia na sexta-feira, dia 24/04, nos cinemas de todo o Brasil. O Making The Movie mostra cenas vistas por trás das câmeras e entrevistas com o elenco e com o diretor John Hamburg. Eles comentam as filmagens que conta a história de um rapaz que procura desesperadamente por um amigo que possa ser seu padrinho às vésperas de seu casamento.

 

Serviço:

Dia: 21/04

Exibição: Terça, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Domingo, dia 26/04, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

ESPECIAL – ZANE MEETS U2

A MTV Brasil exibe na sexta-feira, dia 24/04, o Zane Meets U2, um especial de uma hora de duração com a banda que tem mais de 30 anos de estrada e 140 milhões de discos vendidos. Trata-se de um papo de Bono Vox e The Edge com Zane Lowe, VJ da MTV UK e DJ da BBC Radio One. Eles dividem o sofá com Zane para falar sobre o CD novo, batizado de "No Line On The Horizon". Nessa entrevista, Bono Vox e The Edge ainda elogiam Kings Of Leon e The Killers, falam sobre as influências deles e a importância que a banda dá para as premiações musicais ao redor do mundo. Zane Meets U2 traz também imagens de clipes clássicos do U2.

 

Serviço:

Dia: 24/04

Exibição: Sexta, às 20h

Duração: 1h

Reprise: Domingo, dia 26/04, às 19h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

50 CENT: THE MONEY AND THE POWER – 8º EPISÓDIO

No oitavo episódio da série, o clima entre os finalistas no Camp Curtis está mais pesado do que nunca, pois a final e a grana estão se aproximando. A concentração é total para a prova desse capítulo, que terá a participação especial do rapper LL Cool J.

 "50 Cent: The Money And The Power" é uma série comandada pelo rapper que vai dar ao vencedor 100 mil dólares para que se transforme no novo "papa dos negócios". É inspirada na vida de 50 Cent, que saiu das ruas e transformou sua carreira num império colossal

 

Serviço:

Dias: 20/04

Exibição: Segunda, às 22h30

Duração: 1h

Reprise: Terça, dia 21/04, à 1h30 / Domingo, dia 26/04, às 0h45

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos

 

 

LIVING ON THE EDGE – ÚLTIMO CAPÍTULO, 1ª TEMPORADA

As aventuras dos amigos que moram na rica Alderley Edge, na Inglaterra, chegam ao fim no último episódio da primeira temporada de Living On The Edge. Uma viagem ao País de Gales e a ida de alguns deles para a faculdade vão causar muitas risadas e lágrimas. E o romance de Brooke e Stephen pode chegar ao fim, já que ela é uma que está a caminho da universidade. 

 

Serviço:

Dias: 22/04

Exibição: Quarta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 25/04, às 18h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

MAN AND WIFE – 8º EPISÓDIO

Scoop e Shanda, o primeiro casal do Hip Hop a falar de sexo na TV, aparecem em mais um episódio de Man And Wife nessa quinta-feira, às 23h30. No oitavo capítulo, eles vão dar uma aula sobre sexo, com direito a participação de especialistas no estúdio do programa, sempre com o humor característico do casal. Eles irão testar o conhecimento da plateia, falar sobre questões que afligem homens e mulheres e ainda ouvir dicas sobre o uso da camisinha.

 

Serviço:

Dias: 23/04

Exibição: Quinta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 25/04, à 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

 

 

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.