quinta-feira, 9 de abril de 2009

ESPECIAIS NA PROGRAMAÇÃO DA MTV


Crédito da Foto: Divulgação/MTV

DOBRADINHA FALL OUT BOY

A MTV Brasil faz na semana que vem uma Dobradinha Fall Out Boy, com programas especiais com a banda. Para começar, na segunda-feira 13/04, vai ao ar o Diary Fall Out Boy. A audiência vai conferir os integrantes em momentos de intimidade e algumas situações que eles enfrentam no dia a dia. A MTV vai mostrar a casa de Pete Wentz em Los Angeles, onde ele mora com a esposa Ashlee Simpson. Ainda vamos acompanhar o baterista Andy Hurley fazendo a festa numa loja de quadrinhos e Joe Throman numa loja de instrumentos à procura de um novo pedal para sua guitarra. Já o vocalista Patrick Stump invade o estúdio onde a banda gravou o disco mais recente, chamado “Folie à Deux”. Por fim, o programa mostra a passagem do Fall Out Boy por Barcelona, na Espanha.

Já na terça-feira, dia 14/04, rola o Spankin New Sessions Fall Out Boy. Com meia-hora de duração, o especial mostra uma apresentação da banda nos estúdios da MTV de Londres para lançar o CD “Folie à Deux”. Eles tocam “I Don´t Care” e “America´s Suitehearts”, tiradas do disco novo, e ainda músicas de outros CDs, como “This Ain't a Scene, It's an Arms Race”, “Thnks fr th Mmrs” e “Dance Dance”. O Spankin New Sessions ainda tem trechos de uma entrevista com Pete Wentz e Patrick Stump. Os integrantes do Fall Out Boy comentam o disco “Folie à Deux”, as composições de Pete Wentz e as participações de Lil Wayne, Debbie Harry e Pharrel nesse trabalho mais recente da banda.



Serviço:

Diary Fall Out Boy

Dia: 13/04

Exibição: Segunda, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 18/04, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre



Spankin New Sessions Fall Out Boy

Dia: 14/04

Exibição: Terça, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Domingo, dia 19/04, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre





SHOW MTV – JASON MRAZ

O Show MTV dessa quarta-feira, dia 15/04, mostra uma apresentação de Jason Mraz registrada em Amsterdã, na Holanda. O cantor norte-americano, sozinho em cima do palco, toca músicas mais antigas e também algumas canções tiradas do disco que saiu há pouco tempo e o deixou conhecido internacionalmente, o “We Sing. We Dance. We Steal Things”, entre elas, “I´m Yours” e “Live High”.



Serviço:

Dia: 15/04

Exibição: Quarta, às 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 12/04, às 20h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre





50 CENT: THE MONEY AND THE POWER – 7º EPISÓDIO

No sétimo episódio da série, os competidores terão que provar que são bons vendedores. Eles terão que vender garrafas d´água pelas esquinas do Bronx, em Nova York. A equipe perdedora terá que lavar toda a roupa dos integrantes do time vencedor e nem todo mundo vai aceitar essa decisão. O clima vai esquentar novamente quando chegar o momento da eliminação no Camp Curtis.

“50 Cent: The Money And The Power” é uma série comandada pelo rapper que vai dar ao vencedor 100 mil dólares para que se transforme no novo “papa dos negócios”. É inspirada na vida de 50 Cent, que saiu das ruas e transformou sua carreira num império colossal



Serviço:

Dias: 13/04

Exibição: Segunda, às 22h30

Duração: 1h

Reprise: Terça, dia 14/04, à 1h30 / Domingo, dia 19/04, às 0h45

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos





LIVING ON THE EDGE – 7º EPISÓDIO, 1ª TEMPORADA

As aventuras dos amigos que moram na rica Alderley Edge, na Inglaterra, continuam no sexto episódio da primeira temporada de Living On The Edge. Nesse capítulo Bekki e Charlotte estão preocupadas com o futuro de seus namorados, já que está chegando a hora de entrar na faculdade. E a festa de aniversário de Brooke vai agitar os amigos, já que os romances andam um pouco conturbados.



Serviço:

Dias: 15/04

Exibição: Quarta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 18/04, às 18h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre



MAN AND WIFE – 7º EPISÓDIO

Scoop e Shanda, o primeiro casal do Hip Hop a falar de sexo na TV, aparecem em mais um episódio de Man And Wife nessa quinta-feira, às 23h30. Nesse sétimo capítulo, eles vão falar sobre como cuidar bem do seu parceiro, o que faz o relacionamento ser mais longo. Eles ainda respondem perguntas sobre sexo seguro e dão dicas para uma menina que não sabe se está namorando ou se está apenas sendo usada por um rapaz.

Serviço:

Dias: 16/04

Exibição: Quinta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 18/04, à 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.