sábado, 28 de março de 2009

MTV Brasil

MTV BRASIL

PORTAL MTV

www.mtv.com.br

NOTÍCIAS QUENTES DE GAMES 24 HORAS POR DIA NO PORTAL MTV

A sessão Notícias do Portal MTV agora também é atualizada 24 horas por dia com matérias e notas quentinhas sobre o mundo dos games. A jornalista Flavia Gasi, responsável pela editoria de Games, também promete muitas novidades como blogs, podcasts, jogos novos, programetes e projetos especiais.

PORTAL MTV CONTINUA CRESCENDO: UM SITE NOVO POR DIA!

A audiência já pode conhecer o novo menu do Portal MTV e comentar se gostou no Blog de Tecnologia. O Portal também ganhou um contador de sites e blogs na home, que toda dia ganha um novo conteúdo e muda o placar.

ASSISTA A MTV NO PORTAL: “SIMULCASTING” OU “ON DEMAND” www.mtv.com.br/aovivo


Não há mais motivos para perder o seu programa preferido da MTV. Perdeu na TV? Acesse o Portal da MTV.

No endereço www.mtv.com.br/aovivo, a audiência acompanha os programas ao mesmo tempo em que eles são exibidos na TV. Se o seu problema foi o horário, basta acessar a página do programa desejado e conferir na íntegra.

NOVO OVERDRIVE REÚNE MAIS DE 15 MIL CLIPES www.mtv.com.br/overdrive


5 mil bandas já têm seus clipes disponibilizados no novo MTV Overdrive, que também vem com melhor navegação e experiência mais personalizada. A audiência busca o clipe e assiste com ótima qualidade, inclusive em tela cheia. Também é possível optar pela qualidade do vídeo de acordo com a velocidade da sua conexão e copiar o link do seu clipe preferido e passar para seus amigos. Os clipes no MTV Overdrive são destacados editorialmente seguindo as faixas do MTV LAB.

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.